Marque já a sua consulta: Lisboa 218 957 215 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. / Vila Nova de Gaia: 223 712 076 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

MICRONEEDLING

O Microneedling é um procedimento estético, através de uma estimulação natural feita com micro-agulhas que penetram na derme favorecendo a formação de novas fibras de colagénio, que dão firmeza e sustentação à pele.

A partir deste estímulo e, da introdução de vários princípios activos, há a indução de um processo inflamatório local, o que resultará na renovação epitelial e estimulação de fibroblastos (células responsáveis pela produção de colágeno local). Este tipo de tratamento é indicado para diversas alterações da pele, tais como: melasma, cicatrizes de acne, rugas , estrias, poros dilatados, cicatrizes traumáticas e/ou cirúrgicas e é um forte aliado nos protocolos de rejuvenescimento facial.

• Eliminar as cicatrizes causadas pela acne ou por pequenas feridas;
• Diminuir os poros dilatados da face;
• Combater o envelhecimento e promover o rejuvenescimento da pele;
• Tratar rugas e as linhas de expressão, especialmente aquelas em redor dos olhos, na glabela e sulco nasogeniano; 
• Tratar manchas na pele;

Benefícios

– Não danifica a camada externa da pele;
– Estimula o corpo a produzir colagénio por conta própria;
– Pode ser feito em qualquer área do corpo;
– É um tratamento de rápida recuperação.

Cuidados necessários após a realização do tratamento

Após a realização, o (a) paciente deverá evitar a exposição solar durante o processo inflamatório (três a cinco dias após o procedimento), além de não utilizar maquiagem ou filtro solar por pelo menos 24h.

Recomendamos que não haja o contato com piscinas, saunas e mãos não higienizadas na região tratada, prevenindo assim, o risco de qualquer contaminação. Por fim, porém não menos importante, orientamos para que o (a) paciente faça uso dos produtos que foram autorizados pela técnica que realizou o procedimento, para obter melhores e satisfatórios resultados.

Contraindicações

A técnica é contraindicada para gestantes, lactantes, e para indivíduos portadores de doenças autoimunes em atividade ou com infeções na região a ser tratada.

Recuperação após a realização do procedimento
A região tratada poderá permanecer algumas horas levemente ruborizada (vermelhidão) e edemaciada (inchada), variando tal resposta de indivíduo para indivíduo. Posteriormente, de 24 a 48h após o procedimento, pode haver a formação de pequenos hematomas na região tratada, além de alguns possíveis pontos de descamação, sendo naturalmente solucionados no prazo de 5 a 7 dias. Geralmente, a recuperação completa se dá entre sete a dez dias, onde a pele da região tratada já se apresenta totalmente íntegra.

Os resultados poderão ser visíveis a partir da segunda semana e a partir do 20º dia após o procedimento, onde ocorrerá o maior pico na produção de colágeno.

filomena

“A minha profissão é o meu credo, a minha mais genuína forma de vida, aquela missão que trazemos com a convicção de que nada nos é disponibilizado por acaso.” 

Filomena Bernardo

Lisboa - Oriente

Rua da Ilha dos Amores, nº 26 A

Edf. Espelho Tejo - Parque das Nações

1990-118 Lisboa

Telefone: 218 957 215

Email: info@dermoclynic.com

Vila Nova de Gaia

Rua Conselheiro Veloso da Cruz

Loja 665

4400-095 Vila Nova de Gaia

Telefone: 223 712 076

Email: info.gaia@dermoclynic.com

logo dermoclynic

Consulta On-Line

Indique o dia e a hora pretendida para consulta, nós confirmamos em seguida.

Obrigada pelo contacto,