Marque já a sua consulta: Lisboa 218 957 215 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. / Vila Nova de Gaia: 223 712 076 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Clitoroplastia

Trata-se de uma cirurgia para diminuir o tamanho do clitóris que se encontra hipertrofiado (de tamanho maior) de causa genética (de nascença), por tumores endócrinos ou o uso de esteróides anabolizantes (hoje em dia muito usados por praticantes de culturismo feminino para aumentar a massa muscular e para diminuir a percentagem de massa gorda) com perturbações da esfera sexual, sensitiva e de auto imagem.

A diminuição do seu tamanho tem várias técnicas que procuram preservar a sensibilidade, o que nem sempre é possível. É realizada sob anestesia local, com sedação e sem internamento

Himenplastia

É uma pequena cirurgia realizada com uma pequena anestesia local, para refazer o hímen. Não discutindo nem falando das razões religiosas ou culturais em torno do hímen, esta técnica existe para dar a possibilidade às mulheres que o entenderem, e seja porque razões for, a recuperação de uma «virgindade» que já não existe. É programada para ser realizada 2-3 dias antes do «acto de desfloramento» e a sua duração termina exactamente... nesse momento.

Lipofilling dos Lábios Vaginais

Trata-se de uma técnica de rejuvenescimento vaginal para dar volume e aumentar os grandes lábios e raramente os pequenos lábios dando uma aparência mais jovem a esta região. Há um processo normal, com o decorrer dos anos, em que há uma atrofia dos tecidos e da gordura, no rosto e na região genital, entre outras, que vão dar um aspecto mais envelhecido, pela perda de volume e contorno.
Esta pequena intervenção é realizada sob anestesia local com sedação, sem internamento e pode ter que ser feita em mais que uma sessão, sendo depois o resultado estável e permanente. (ver LIPOFILLING no corpo)

Labioplastia dos Pequenos Lábios

Umas das situações mais frequentes são os pequenos lábios serem grandes e exagerados de causa congénita. Em alguns casos, eles são tão desenvolvidos, que impedem de usar calças muito justas ou biquínis. Além disso, atrapalham o acto e o prazer sexual.Com os pequenos lábios hipertrofiados, a vagina fica mais fechada e há maior probabilidade de contrair inflamações e infecções. Para corrigir esta situação, é feita uma ressecção do excesso dos pequenos lábios para os diminuir com uma melhoria permanente da aparência, da auto estima e da saúde e prazer sexuais, realizada sob anestesia local com sedação e sem internamento.

Perineoplastia

Mulheres que tiveram parto normal ou estão em idade mais avançada podem passar por algum alargamento vaginal. Deformações após traumatismo e sequelas de parto são outras das causas. Uma das consequências é a diminuição do prazer durante o acto sexual e até mesmo incontinência urinária.

A correcção é feita através da retirada de mucosa e encerramento do músculo para estreitar o canal, com uma melhoria da auto estima e prazer sexuais, realizada sob anestesia local com sedação e sem internamento.

filomena

“A minha profissão é o meu credo, a minha mais genuína forma de vida, aquela missão que trazemos com a convicção de que nada nos é disponibilizado por acaso.” 

Filomena Bernardo

Lisboa - Oriente

Rua da Ilha dos Amores, nº 26 A

Edf. Espelho Tejo - Parque das Nações

1990-118 Lisboa

Telefone: 218 957 215

Email: info@dermoclynic.com

Vila Nova de Gaia

Rua Conselheiro Veloso da Cruz

Loja 665

4400-095 Vila Nova de Gaia

Telefone: 223 712 076

Email: info.gaia@dermoclynic.com

logo dermoclynic

Consulta On-Line

Indique o dia e a hora pretendida para consulta, nós confirmamos em seguida.

Obrigada pelo contacto,